Abra sua conta Brpay e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.
Google
 

segunda-feira, 12 de março de 2007

::Projeto de Expansão::Crescenet, seja um profissional!!

Amigos...
Como expliquei um pouco na postagem anterior, o Crescenet vem demonstrando ser um provedor de consistência no âmbito nacional. Portanto a credibilidade dos produtos oferecidos pela empresa também podem ser equiparados a grandes provedores do mercado.

Atualmente me aprofundei mais sobre provedores que pagam para conectar, haja visto que temos o Orolix e o Dollar, mas meu foco foi na remuneração do Crescenet, e deixo claro que não sou muito "fã" das chamadas redes de multiníveis.


O que na verdade eu fiz foi desenvolver um projeto de atuação com o Crescenet, na implementação de linhas telefonicas residenciais e fazendo o acesso simultâneos atraves de uma rede, gerando assim um valor agregado bem satisfatório no final do mês.
Adquirá já a sua cópia do projeto, para que possa acessar seu simultaneamente os provedores que lhe pagam, além de dicas preciosas quanto a instalação de equipamentos.



Um comentário:

João Mathias disse...

Olá, me interesso por seus dados. Me contate em joaombaumgarten@hotmail.com


Abraço, Juao